sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Sinopse undying love

Demi E UMA adolescente Como normais QUALQUÉR outra. E UMA garota estudiosa, Vários dez amigos e hum Namorado Que ama Muito. Mas Tudo muda QUANDO SABE da existencia de Maya, o SUA duplicata - UMA garota exatamente Igual físicamente e extremamente Diferente POR Dentro. Desde que nasceram elas estão destinadas a uma profecia.Mas as coisas ficam complicadas quando as duas se apaixonam pelo mesmo garoto , formando um triangulo amoroso. 
                                                             XXXXXXXXXXXX 

Eu sei que a sinopse esta uma merda, mas acho que vcs vão gostar da fic. A fic vai ser pra um lado mais dark porque eu me dou bem escrevendo fics com seres sobrenaturais. Eu me inspirei muito the vampire diaries e  dezesseis luas. 
Ps: daqui a pouco já posto prólogo 

Um comentário:

  1. amr, dps de mil anos eu terminei seu layout! Pode me passar seu email para eu liberar o código? Aqui está o limk dele http://layout-neverbeenhurt.blogspot.com.br/
    Desculpa a demora, eu não estava conseguindo fazer :c
    Bjs!

    ResponderExcluir