quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Prólogo - mini-fic


Meu belo sono foi interrompido por latidos na minha orelha , que certamente eram de Tom-tom. Quase me vi cega pela claridade das persianas, quando abri meus olhos.  

- fique calada - disse para a minha vira-latatinha , com um olhar de cachorro sem dono. - Ora , venha cá - peguei Tom-tom que estava do meu lado e a levei para meu colo. 
Levantei e fui para o banheiro para fazer minha higiene matinal. 
                              (...)
Em quanto tomava banho,pensava no que faria no meu dia. Primeiro iria desempacotar mais algumas coisas que estavam nas caixas. Tinha acabado de me mudar para Nova York. Era uma cidade legal , mas muito agitada e as vezes me sentia sozinha , já que eu só tinha Tom-tom comigo. Minha família estava em Los Angeles , assim como meus amigos. 
Terminei meu banho , peguei minha tolha e a envolvi em meu corpo. 
Fui para o closet e peguei um simples conjunto de moletom rosa. Como sempre Tom-tom vinha atrás de mim. 

Meu apartamento não era tão pequeno para quem morava sozinha. Havia duas suites , uma cozinha , duas salas e 2 banheiros. 
Fui direto para a sala em direção a sala principal. Comecei pela primeira caixa escrita "fotos e objetos". Eu não lembro de empacotar essa... Bom , deve ter sido mamãe quando ela foi me ajudar com as coisas da mudança. 
Abri a caixa e a primeira coisa que estava era uma embalagem de papel escrita "época de colégio". Abri o pacote e a primeira foto que vi foi uma de mim sorrindo vestindo um sutiã por cima de minha camiseta . Ri histericamente depois de vê-la. Eu estava completamente ridícula com aquele sutiã e a pose. Eu devia ter uns 13 anos na época . Outra estava eu e Miley na praia sorrindo como crianças inocentes. 

Miley era minha melhor amiga de infância . Éramos super amigas até nós formarmos , mas depois da faculdade perdemos o contato . Ouvi falar que ela se separou de Nick , que era namorado dela na época , e se casou com um empresário chamado Liam. 
Passei por fotos e fotos . Algumas eu ria , outras me deixavam com saudades. Quando tirei todas as fotos e objetos da caixa e as deixei no chão para passá-las para o escritório. Quando fui levantar algo biliscou meu pe .Era uma concha branca e simples, e então a reconheci. Era aquela concha...

Flashback on 
 - aí seu idiota me larga - disse rindo em quanto Joe me puxava para seu colo. Estávamos na beira da praia no final de tarde. Nos sempre vínhamos aqui desde de criança pra fugir dos meus pais. 

- largo não sua acéfala - sai de seu colo e dei leves tapas nele em quanto ele se defendia com os braços. 

- acéfala e a tua mãe - nós dois riamos. 

Nós estávamos no começo do nosso namoro e nada podia estar melhor. Eu tinha quase certeza que o amava , mas a pergunta que me perseguia era : será que ele se sentia da mesma forma ?!

- acho melhor irmos ... Está ficando tarde e meus pais vão brigar - falei com certa tristeza na voz , afinal nos nem passamos tempo direito um com o outro 

- Sabe ... -ele deitou na areia pondo seu braço atrás da cabeça - não gosto de passar so algumas tardes com você . Quase não nos vemos ao não ser que seja na escola . Queria que o mundo fosse nosso ,onde só tivesse nos dois. 
- a vida e uma droga mesmo - eu disse depois de um suspiro - adultos ... Acham que só eles tem problemas na vida e que somos um bando de adolescente com os nervos a flor da pele. 
- exato ! Quando me tornar adulto eu nunca serei assim. Vou viajar pelo mundo e só vou pensar em ter filhos bem depois. 
- Por que ? Não gosta de crianças ? 
- Claro que gosto, mas acho que ter elas fora do tempo nos torna maduros rápido demais... Quero curtir a vida com alguém que goste. Pode ser você se quiser - aquilo me fez sorrir e me fez ter pensamentos para o futuro. Derrepente tive pensamento de nós na África e depois em Londres …
- eu adoraria ser essa pessoa - ele deu um leve sorriso . 
- então será só você e eu contra o mundo - eu me deitei ao lado dele - vamos nos casar em Las Vegas e vamos ter nosso primeiro  filho na África 
- casar?! Não acha que e cedo demais pra isso ? 
- bom , por mim eu escolho você pra ser minha esposa - aquilo me assustou um pouco ,mas acho q aquilo podia ser algum tipo de brincadeira. 
- espere um pouco - ele se levantou e vasculhou a areia e começou procurou alguma coisa.
- o que está fazendo ? - me coloquei de pe pra observar o que tanto ele procurava. 
- aqui ! - ele se agachou e pegou uma pequena concha que estava escondida entre a areia. Ele se virou pra mim de joelhos - Você , Demetria Lovato , aceita casar comigo ? - ele perguntou um tanto nervoso e eu ri baixinho gostando da brincadeira 
- será uma honra - ele se levantou em um pulo e me tomou nos braços . 
- ainda bem que aceitou eu tava quase infartando - ele riu e me girou no ar. 
Flashback off

Aquela lembrança me fez derrubar algumas lágrimas. Tantos planos … eu estava com tanto ódio que deu vontade de jogar a concha longe. Aquelas palavras… mentiroso desgraçado. Como ele ousou brincar comigo daquela forma ?! Aquilo me desanimou de desempacotar as coisas. Fui checar meus e-mails pra me destrair um pouco. Meu empresário disse que estava com uma proposta para ir no programa da Oprah , aquilo ia ser muito bom pra minha carreira . 
                      
Continua ::::::: Hey pessoas ✌️ Sei que sou uma desgraçada por ter sumido , mas como eu disse no outro post eu tenho uma boa desculpa . Bom , como ando ocupada eu resolvi escrever os capítulos antecipadamente , assim eu vou conseguir postar toda semana e tenho mais tempo pra escrever os capítulos . 
Beijos até o próximo post 😘 

Nenhum comentário:

Postar um comentário