sábado, 20 de setembro de 2014

Capítulo dois - maratona 1/5

Eu divia estar louco . Não eu tenho certeza que Demi havia evaporado na minha frente ! Evaporou ?! Meu Deus, estou louco. O que será que tão colocando na comida da cantina? Balancei a cabeça pra ver se voltava a realidade 

- JOE ! - escutei alguém gritar - Hey, Joe- era Cody que chamava meu nome. Ele veio correndo até minha direção e deu um suspiro de alívio quando chegou até mim - O que deu em você , cara ? - ele falava com certa dificuldade. 

- errr... Nada - disse meio gago 

- Como assim nada ?! - ele estava com o tronco pra baixo  e bem ofegante. 

- Nada, cara ! - falei simplesmente - você sabe que eu ando com a cabeça no mundo da lua não sabe ?! Pensei ter visto a Dem , mas era só uma garota parecida com ela - ele pareceu acreditar no que eu dizia. -Acho que vou dar uma passada na casa dela . 

- Quer carona até lá ? 

- Não precisa . A casa dela e só dois quarteirões daqui - ele assentiu 

- então até mais - nos demos um aperto de mãos 

- até mais meu velho - ele deu um aceno e foi em direção ao estacionamento. 

Comecei a andar quando vi Cody sair com seu carro do estacionamento. Fui andando e pensando no que diria a Demi, depois de nossa briguinha de hoje de manhã. Agora toda vez que nos encontramos temos uma briguinha ou uma briga que a gente não se fala por umas 2 semanas . Mesmo que nossa relação seja entre tapas e beijos , eu tenho a certeza de que ela e o amor da minha vida. Soube disso desdo momento em que eu a pedi em namoro de baixo da tabela de basquete , ano passado . Porém , eu as vezes duvido de que ela sinta o mesmo por mim. Ela sempre arranja briga pra tudo. Tudo bem que casais brigam o tempo todo , mas não assim. 
Antes que me desse conta , eu estava na frente de sua casa. A janela na qual eu tinha saído hoje de manhã , ainda estava aberta. Andei no caminho do jardim até a porta da frente e toquei a campainha. Um toque e nada . Mais um toque e nada . Mais um e nada . Esperei um pouco para dar o quarto toque e mais uma vez ninguém . Estava colocando a mão na campainha para apertar , quando a porta fora aberta . 

- Olá , senhor Jonas - a governanta havia me recebido 
- Olá , dona Jô . A Demi esta ?Estranhei dela não ter ido a aula hoje. 
- Ora , Demi está no hospital - 
- Como ? - meu sangue subiu pra cabeça. 
- Fui acorda-la pra ir a escola e quando cheguei ao seu quarto,  ela estava desacoradada no chão. 
- Em que hospital ? 
- O hospital San Rio 
- okay , obrigado 
Sai de la correndo em direção ao ponto de taxi mais próximo . Droga ! Era tudo culpa minha. Não devia ter brigado com ela. Ela devia ter ficado nervosa e desmaiado. O taxi havia chegado e eu abri a porta com tudo. 

- Pra onde senhor ? - perguntou o taxista, gordo e barbudo

- Para o hospital San Rio 

O taxista saiu com tudo até hospital. Fiquei pensando em mil e um pedidos de  desculpa a Demi pelo trajeto.
              
                            (....) 

Entrei no hospital e dei de cara com a mãe de Demi no balcão. 

- Sra. De la Garza ! - a chamei um pouco alto. 
- Oh Joe - Ela veio em minha direção 
- Como ela está ? - perguntei quando ela chegou a mim 
- Ela já acordou - dei um suspiro de alívio - mas ela ficou desacordada por muito tempo , então estão fazendo alguns exames. 
- Posso vê-la ? 
- Claro , e nesse corredor - ela indicou com a mão - segunda porta a direita
- Obrigado - sai correndo em direção ao quarto
Entrei no quarto e Demi estava deitada , e tinha algumas agulhas enfiadas em seu braço. Ela observava as agulhas em seu braço como se fossem a coisa mais interessante do mundo. 
- Dem?- murmurei e ela tirou sua atenção das agulhas e me observou . Vi um certo brilho em seu olhar quando me viu. 
-Joe - ela sussurrou com voz fraca e um leve sorriso. 
- Como você está , meu amor ?- falei me aproximando da cama -Desculpa, por hoje de manhã. Foi a briga mais estúpida que eu já tive na minha vida - ela me interrompeu. 
- Podemos falar disso outra hora ? Estou  um pouco cansada - eu suspirei e assenti- fico feliz por estar aqui. 
- Eu também - disse com um sorriso - fiquei preocupado com você 
- Não precisa mais - ela pegou minha mão que estava encostada na cama e beijou as costas dela. 
Me aproximei meu rosto do dela e observei seus lábios. Colei nossos lábios delicadamente. Foi um beijo carinhoso e que só foi separada por nossa necessidade de respirar.
- Eu te amo - disse olhando- a nos olhos 
- Eu também te amo - disse com sorriso no rosto e então nós beijamos mais uma vez, só que mais ferozmente. 

Continua :::::::: bom , pessoal a partir de hoje eu me dedicarei mais a fic ( eu prometo que dessa vez e pra valer). Nos próximos capítulos terão algumas revelações sobre a vida de Maya , a ligação que ela tem com a Demi , seu envolvimento com o Joe e muito mais 
Até o próximo post 
Beijos e comentem 



                  



 



2 comentários:

  1. Desculpa eu ter demorado a comentar. Tive muitos trabalhos.
    "O que será que tão colocando na comida da cantina?" haha!
    Coitada da Demi :(
    Quero saber mais sobre a Maya.
    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. amr, dps de mil anos eu terminei seu layout! Pode me passar seu email para eu liberar o código? Aqui está o limk dele http://layout-neverbeenhurt.blogspot.com.br/
    Desculpa a demora, eu não estava conseguindo fazer :c
    Bjs!

    ResponderExcluir