sábado, 20 de setembro de 2014

Capitulo Um

Maya On

Abri os olhos e tudo a minha volta estava embaçado. Pisquei algumas vezes e consegui ver com mais clareza. Adam estava a minha direita e ao lado dele estava Connie. Lyla estava do meu lado esquerdo com a pequena Jess ao seu lado.
-Ela esta acordando! rapido , ajude-a a se levantar - escutei uma voz feminina e logo depois braços fortes começaram a me levantar .
- Coloque - a sentada na cadeira - Connie disse em desespero
- vou pegar uma agua pra menina - escutei a senhora Lancaster dizer.
Não me lembro o que aconteceu direito . Lembro que acordei e vim para a cozinha para tomar café , e que Lyla estava com Jess fazendo desenhos na mesa de jantar , e então tudo ficou escuro.Levantei um pouco zonza.
-Voce esta bem, querida - sr. Lancaster perguntou e eu assenti
- Acho que preciso de ar . Vou ficar la fora um pouco- Falei com certa dificuldade
- Eu vou com voce - Lyla falou
- Eu quero ficar sozinha, se não se importa - disse meio grossa. Me senti um pouco mal depois ,quando vi que minhas palavras tinham afetado Lyla,mas depois me lembrei o que ela tinha feito comigo e a pena passou.Quando voce diz pra uma pessoa para não contar algo é para não contar , que coisa. Fui para a sacada eme sentei nas escadas que davam acesso a porta. A unica coisa se podia ouvir era os sons dos passarinhos nas arvores. Não tinham vizinhos por perto e isso facilitava as coisas para nos sentirmos em paz.Mas eu sentia falta. Sentia falta de ver pessoas , crianças correndo e  a da  risada delas. Queria ir para a escola.Queria ver as pessoas se relacionando já que eu nao podia. Adam diz que os humanos são seres que causam nojo a qualquer ser vivo. Tudo que eles tocam eles conseguem destruir.
- Que droga!- mumurei
Olhei para o portão enferrujado.Queria dar uma volta.Queria me sentir normal para variar, e afinal , eu voltaria rapido , eles nem sentiriam minha falta.Andei ate o portão e o abri , e uma sensação de liberdade invadiu meu corpo.Depois de quase 50 anos eu me sentia livre. Andei devagar e aproveitei cada momento da minha liberdade ate chegar na cidade. Aspirei fundo aquele ar . Ah ! Ar. De liberdade. Havia duas garotinhas andando de bicicleta e dando risadas. Queria ser como elas. Livres e  que minhas únicas preocupações fossem brincar e ....brincar. Escutei o barulho de um sino. Devia ser o sino da escola , que havia perto da praça. Fui até o centro da praça . Era um lugar tranquilo. Me sentei em um banco de frente para a porta da escola . Em questão de minutos , centenas de jovens saíram como uma manada de elefantes. Saíram jovens de diversas idades e tamanhos diferentes.         - Ah ! Eu não acredito que ela fez isso - escutei uma jovem falar rindo                                                    - talvez vocês só precisem de tempo , cara - vi três garotos conversando. Um era moreno e o outro loiro dos olhos claros , e o outro estava de costas pra mim conversando com os dois garotos.               - Eu não sei não.... Eu a amo demais , mas não acho que estamos certo - disse o de costas pra mim. Havia uma certa tristeza. Eles estavam parados na escada , enquanto vários jovens saiam desesperadamente para os ônibus escolares. O garoto que estava de costas pra mim virou se levemente para continuar andando até o final da escada.                                                                         - Não sei se demi ... - meu coração parou . Nossos olhares se encontraram . Ele olhou bem no fundo dos meus olhos - Demi? E você ? - era ele ! O garoto dos sonhos ..... A visão dos meus sonhos me cegou. Todas as vezes que encontrei aquele garoto as noites. Ele saiu correndo em minha direção . Sai correndo em direção a praça.                                                                                                                     - Demi ! Espere - gritou ofegante por estar correndo atrás de mim. Em desespero , eu fiz. Parei de correr e disse.                                                                                                                                              - Grifindoria - sussurrei e em um passe de mágica , eu estava no portão de casa. Abri o portão e andei até a porta da frente. Antes de eu colocar a mão na maçaneta . Ela abriu sozinha                                   -Você esta louca ? - Connie apareceu com cara de choro - Onde esteve a tarde toda ? - não me contive e chorei . Ela também chorava - estávamos preocupados com você - atravessei a porta a ignorando. Adam também gritava comigo  ,mas o ignorei.                                                                                        Corri pelas escadas em direção ao meu quarto . Quando cheguei . Tranquei a porta e desabei em minha cama                                                                                                                                               Continua ::::::::: mil desculpas pela demora gente 😕  tava sem net . Escrevi pelo celular então não liguem pelos erros ortográficos prfv. To pensando de fazer maratona 😏 o que acham ? Beijos comentem



















Um comentário:

  1. Deixa ver se eu entendi...ela tem poderes?!
    Não tinha ainda alcançado isso pelo prólogo.
    Interessante.

    Maratona?! Claro que sim!
    Posta logo.

    Beijos.

    ResponderExcluir